O assassinato ocorreu em Neópolis, município localizado a 117 da Capital Aracaju | Infonet |
Segundo a Companhia, o fato pode contribuir para a investigação que ficará a cargo da Polícia Civil, haja vista que a própria família relatou aos policiais a suspeita de que o crime tenha sido cometido por algum amigo mais próximo de Adryan. A polícia enviou equipe ao local após populares ouvirem disparos e perceberem uma pessoa caída nas proximidades de campo de futebol do município.
Ainda segundo o levantamento da PM, a vítima não possuía passagens policiais registradas na região. No carnaval deste ano, Adryan havia sido vítima de um atentado com golpe de arma branca, que o atingiram nas costas. A Polícia associa a tentativa anterior ao fato de que Adryan Menezes ser suspeito de consumir e comercializar porções de drogas e adota a linha de que se trata de um crime premeditado.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a morte de Adryan foi constatada minutos depois e o Instituto Médico Legal (IML) foi informado da necessidade de transferência do cadáver.
O corpo do jovem chegou ao IML às 4h35 e ainda não há previsão de liberação para sepultamento.
Fonte: Daniel Rezende