Foragidos. Foto: FAN F1 |
O delegado Antônio Wellinghton, chefe da operação, informou que as investigações começaram com a prisão de Rosiete Santos Melo, em março deste ano. Durante o cumprimento de busca e apreensão na residência da suspeita, a polícia apreendeu 88 pedras de crack, aparelhos celulares e dinheiro.
Na casa dela, foram encontrados comprovantes de depósitos a qual permitiu a polícia identificar uma organização criminosa na qual presidiários faziam a venda de drogas com parceiros de crime que estavam em liberdade. Descobriu-se, ainda, um cenário de disputas por pontos de tráfico na Rua do Gás, em Propriá.
Os presos – A operação foi denominada Cartel e prendeu: Antônio dos Santos Filho, Nailson dos Santos, Wandson Gomes dos Santos, Misael Anthony Pereira Barbosa, Antônio dos Santos Filho, conhecido por ‘Tonho da Coopertalse’. Outros cinco mandados foram cumpridos em presídios do Estado: Alesson Santos Souza, Jean Matos Pinheiro, Fernando dos Santos Feitosa, José Sávio Santana Gomes e Danilo Gonçalves Conceição.
Foragidos – A Polícia Civil solicita o apoio da população para prender os foragidos Orlando Souza Lima, conhecido como “Bizuca”, principal articulador da venda de drogas, e sua esposa, Luciana Santos Alves; Kátia Maria da Silva, a ‘Katinha’, e Diógenes Santos, conhecido “Diógenes das Cacimbas”, investigado como mandante de homicídios em alguns inquéritos. As denúncias podem ser feitas para o Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Por: Célia Silva