Caseiro foi o primeiro morto encontrado na casa da fazenda e depois o corpo do dono apareceu na mata (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Conforme os registros da equipe da 1ª CIPM, os homens teriam chegado armados à fazenda, localizada no povoado Rio Fundo do Arame, às margens da BR 101, próximo a um posto de combustível desativado, nos limites entre os municípios de Itaporanga D´Ajuda e Salgado. Após a ação criminosa, o corpo do caseiro foi encontrado dentro de um cômodo da casa e o dono da propriedade também já estava morto e foi localizado posteriormente em um matagal, dentro da mesma fazenda.
A namorada do dono da propriedade foi encontrada na porta da fazenda, próximo à cancela, e estava ferida. Populares mobilizaram os policiais militares, que não conseguiram alcançar suspeitos, apesar das diligências realizadas na região. A mulher, conforme informações da Polícia Militar, foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
A Polícia Civil já iniciou a investigação. Além da hipótese de assalto, a equipe da Polícia Civil trabalha com uma outra linha de investigação, que não foi divulgada. De acordo com os primeiros levantamento da Polícia Civil, o dono da fazenda é ex-presidiário e usava uma tornozeleira eletrônica, monitorada pelo sistema prisional de Sergipe.
Fonte: Cassia Santana / Infonet