Gari morre atropelado, e motorista foge sem prestar socorro em São Cristóvão (SE)


Irmão Edson, morava no Tijuquinha II e estava trabalhando como gari na empresa Loc | Arquivo: SE Notícias
Um trabalhador morreu após ser atropelado, por volta das 14h40 da tarde desta quarta-feira, 4, na Rodovia Marechal Rondon, nas proximidades da entrada principal da Universidade Federal de Sergipe, em São Cristóvão. O homem realizava serviço de limpeza no Canteiro Central da via quando foi atingido. O motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima.

Segundo populares, a vítima era funcionário da empresa LOC Empreendimentos que realiza limpeza nas ruas e, no momento, fazia o serviço no canteiro da via, sentido bairro Rosa Elze, quando foi atingido por um veículo. Ainda segundo as informações, o rapaz tentou subir na ciclovia da avenida, mas foi atropelado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou o óbito no local. O Instituto Médico Legal também foi acionado para recolher o corpo do homem que, segundo a Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) foi identificado como Edson dos Santos (Irmão Edson), morador do Loteamento Tijuquinha II, em de São Cristóvão.

Fonte: F5 News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem