Homem suspeito de matar companheira e cometer suicídio tinha várias passagens pela polícia

Henrique Santos de Mendonça. Foto: Fan F1
O representante comercial, Henrique Santos de Mendonça, de 23 anos, tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, desacato a autoridade, porte ilegal de arma e ainda por provocar desordem.

As informações foram passadas pela delegada do município de Moita Bonita, Clarissa Lôbo. Henrique e sua companheira, Liliane Santana, foram encontrados mortos dentro de casa. Os corpos tiram perfurações de tiros de arma de fogo. A suspeita da polícia é que ele teria assassinado ela e depois teria cometido suicídio.

A delegada informou que as primeiras informações coletadas apontam que o casal tinha uma relação bastante conturbada, que o rapaz já teria feito várias ameaças a companheira, mas que nenhuma foi registrada na polícia.

“Ela nunca buscou a delegacia para falar sobre qualquer ato de violência, mas era conhecido na cidade a relação conturbada. Acredito que a Liliane não imaginou que a situação fosse chegar a este ponto. Uma situação bastante comum e que sempre termina de forma trágica”, alertou a delegada.

Fonte: Leonardo Barreto / FAN F1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem