Foto: SSP/SE |
O crime ocorreu no dia 10 de julho, enquanto o adolescente caminhava por uma rua da cidade de Tobias Barreto. Ele foi abordado por Ricardo Silvino dos Santos, Claudiomar Oliveira, o “Totoca”, e José Adson Nascimento dos Santos, o “Teu”.
“Nessa abordagem o adolescente foi convencido por Ricardo a segui-lo até o fundo de uma casa e os três entraram com a vítima e Ricardo deu início a violência sexual, daí em diante Ricardo passou também a filmar o abuso.” complementou o delegado Fábio Pimentel.
Nos dias seguintes, o vídeo do estupro foi publicado pelos grupos de whatsapp da cidade. “O Totoca foi identificado e pedimos a prisão dele, o Ricardo e o José Adson se apresentaram e foram ouvidos pela polícia. Com a prisão dos três suspeitos, o crime está elucidado. Todos foram presos”, complementou.
Um dos suspeitos foi preso no mês de julho enquanto tentava fugir do estado. “Nós tivemos a informação de que o Claudiomar estava na rodoviária nova de Aracaju para fugir para Pernambuco e por volta das 23:30 nós acionamos a PRF, que de pronto abordou o ônibus e o conduziu o acusado para a plantonista, onde ele foi ouvido. Ele nega o contato físico mas diz que incentivou o crime e os vídeos mostraram isso”, finalizou Fábio Pimentel.
Fonte: SSP/SE