Homem morre após ser baleado em troca de tiros com a polícia em Aracaju

Leonardo Reis da Silva, 31 anos, mais conhecido como “Leo Grandão
Leonardo Reis da Silva, 31 anos, mais conhecido como “Leo Grandão, morreu após ser baleado durante uma abordagem policial realizada, na tarde desta quarta-feira (2), no cruzamento das avenidas Beira Mar e Murilo Dantas, no Bairro Farolândia, Zona Sul de Aracaju.

O policial militar se aproximou e verbalizou com o suspeito para que ele descesse do veículo, porém o suspeito ignorou a ordem e efetuou tiros em direção aos policiais. Houve revide e o suspeito foi ferido e conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe. Porém, Leonardo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Dentro do veículo foi localizada e apreendida uma arma de fogo, calibre .40, com a numeração raspada. Além de tráfico de drogas, o suspeito é investigado pelo crime de homicídio e já é velho conhecido das polícias.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública de Sergipe, o suspeito era considerado um dos maiores traficantes de drogas do município de São Cristóvão. Além disso, o homem também era investigado pelo crime de homicídio.

Fonte: SSP/SE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem