Maguila estava trabalhando como táxi dog (foto: Whats App Grupo Show de Notícia) |
O subcomandante do 4º BPM, tenente-coronel Victor Anderson, explica que o homem vivia em Canindé, onde teria inaugurado uma loja no formato pet shop. “Há dois anos ele abriu o pet shop no bairro Olaria e também fazia um serviço chamado ‘táxi dog’, que consiste no transporte de cachorros”, explica. Segundo o tenente-coronel, Maguila cometeu o assassinato de uma criança e tentou contra a vida de outros três membros da mesma família que estavam no mesmo veículo.“Ele foi contratado para matar duas pessoas que estavam no veículo. Alcançou o carro de moto, armado e iniciou os disparos contra o automóvel que possuía sete ocupantes. Destes, quatro ficaram feridos, sendo uma gestante, que foi atingida na perna, e uma criança, que foi internada em coma, mas não resistiu e veio a óbito”, relata o subcomandante do 4º BPM.
A prisão do foragido ocorreu durante uma abordagem policial em que a equipe de militares suspeitou da condução da motocicleta de José de Oliveira. “Ele foi preso com uma moto de licenciamento vencido há 10 anos e com restrição judicial”, conclui.
O homem está detido na Delegacia de Canindé de São Francisco, mas deve ser transferido ainda hoje para uma unidade do sistema prisional do Estado de Sergipe.
Fonte: Daniel Rezende / portal Infonet