Bianca era protegida por medidas protetivas aplicada pelo Judiciário contra o companheiro dela (Foto: Facebook/Arquivo Pessoal) |
Ao participar de audiência de custódia no domingo, 6, o flagrante foi transformado em prisão preventiva por determinação do juiz Gaspar Feitosa. Conforme a SSP, o caso também será investigado pela Polícia Federal. O procedimento que culminou com a prisão em flagrante de Ronison dos Santos foi conduzido pela Delegacia Regional de Itabaiana.Conforme a SSP, Ronison dos Santos e a companheira trafegavam na BR 235. Ele conduzia um Polo Sedan, de cor preta e placa MVI-2245, quando teria desobedecido à ordem de parada determinada pela equipe da PRF. Com a resistência, houve perseguição, que culminou com os disparos de arma de fogo. Bianca que estava dentro do Polo acabou atingida, foi socorrida pela própria equipe da PRF e morreu no Hospital de Carira, na região Agreste Central de Sergipe.
Conforme a SSP, Ronison dos Santos também foi autuado por infração de trânsito: ele conduzia o veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Conforme a SSP, a conduta dos policiais envolvidos nesse episódio será investigada em processo administrativo instaurado na própria Polícia Rodoviária Federal e a cópia da prisão em flagrante será encaminhada para a Polícia Federal, que também deverá abrir procedimento para investigar a circunstância da morte de Bianca.
Fonte: Cassia Santana / portal Infonet