Polícia prende o terceiro envolvido na tentativa de homicídio em Propriá (SE) | Foto: SSP/SE |
Segundo o delegado Antônio Wellington, da Delegacia Regional de Propriá, no dia 31 de julho deste ano, um homem conhecido por Victor Eduardo Teófilo dos Santos, o Chuck, disparou contra a vítima, identificada como Jorge Barros. “Os disparos atingiram o pescoço da vítima, que foi encaminhada ao hospital, passou por alguns procedimentos e resistiu aos ferimentos”, explicou.
O investigado Chuck teve sua prisão decretada no dia 27 de agosto de 2019. Ele já havia respondido pelo crime de estupro e estava praticando diversos assaltos na região.
Com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) as equipes chegaram ao responsável que mandou disparar contra a vítima. De acordo com o delegado, a polícia conseguiu identificar que a ordem para cometer o homicídio foi dada por Ginaldo Santos de Jesus (Nado), que já está preso pela prática de vários crimes, como tráfico de entorpecentes, roubos, homicídio e comercialização de arma de fogo.
A suspeita identificada com a atual esposa do Naldo, Alexsandra dos Santos, recebia as ordens do seu marido todas as vezes que realizava a visita ao presídio e assim ela seguia passando as informações para os demais para realizar aquilo que o Nado determinava. Alexandra foi presa na manhã de hoje e irá responder pelo crime de homicídio tentado.
Todos estão presos e foram encaminhados à justiça para adoção das medidas cabíveis. A polícia ressalta a importância do Disque-Denúncia 181, o sigilo é totalmente garantido.
Fonte: SSP/SE