Padrasto acusado de matar duas crianças é espancado por outro detento em cela da 4ª Delegacia

Padrasto acusado de matar duas crianças é espancado por outro detento em cela da 4ª Delegacia | Foto: Fan F1
O padrasto acusado de assassinar dois enteados, um garoto de 5 anos e uma menina de 10, e descartar os corpos em uma lagoa no bairro Santa Maria, sofreu espancamento por parte de um detento que dividia cela com ele na 4ª Delegacia Metropolitana, no Conjunto Augusto Franco.

Em nota, a Polícia Civil informou que abriu um procedimento criminal para apurar a agressão sofrida por Luciano de Oliveira, de 35 anos, preso na última quinta-feira, 14, pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a delegada Carina Rezende, titular da 4ª Delegacia Metropolitana, o interno foi agredido por outro custodiado identificado como Marcus Vinicius Ferreira de Melo, de 39 anos, que está preso temporariamente por tentativa de homicídio. Marcus tem sinais de esquizofrenia e foi ele o único autor da agressão.

Luciano foi socorrido pelos policiais civis e encaminhado para o hospital da zona sul para fazer exames e demais procedimentos médicos. A delegada Carina Rezende já começou a interrogar Marcus Vinicius e demais testemunhas.

Luciano passa bem e deverá retornar a uma unidade policial da capital ainda hoje.

Por Diego Rios / Fan F1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem