Os suspeitos mantinham um ponto de armazenamento e distribuição de drogas em uma residência do bairro |
De acordo com o delegado Osvaldo Rezende, após o recebimento do Disque Denúncia (181) relatando a ação criminosa de traficantes em uma residência do bairro Luzia, as equipes do Denarc iniciaram as investigações. “Há cerca de duas semanas verificamos onde funcionava o ponto de armazenamento e distribuição de substâncias entorpecentes, notadamente maconha e cocaína.”, explica o delegado responsável pela operação.
A investigação resultou na prisão do suspeito Douglas Lima, que já tem três condenações criminais por roubo e falsa identidade, e do Edmilson Júnior, que estava de tornozeleira eletrônica e tem quatro condenações criminais, todas por tráfico. “Os suspeitos foram presos quando estava saindo da residência onde foi encontrada 120 quilos de maconha e 1,5 kg de tablete de cocaína”, esclarece o delegado.
Conforme o delegado, a maconha estava sendo distribuída em tabletes, facilitando a entrega dos criminosos. “Ainda foram encontrados dez tabletes de maconha em um veículo Gol e quatro tabletes de maconha em um veículo Etios. Também foram encontrados 1,5 tablete de cocaína com estampa de dois peixes carpa, uma balança digital usada para pesar os narcóticos e um rolo de plástico filme utilizado para embalar a droga”, completa.
Dando continuidade a operação, os policiais civis se dirigiram até o apartamento de Edmilson, no bairro Grageru, onde ainda encontraram e apreenderam uma pistola calibre 38, com 20 munições de idêntico calibre. Os flagrados e o material apreendido foram encaminhados para a sede do Denarc, onde foram autuados por tráfico, associação ao tráfico e posse irregular de arma de fogo.
Matéria postada originalmente no site da SSP/SE