“Enterrei a cabeça dele como um troféu” diz homem que esquartejou desafeto em São Cristóvão (SE) | Foto: FAN F1 |
O corpo da vítima foi encontrado na manhã do sábado, 30, à margem da BR-101, no mesmo povoado, completamente esquartejado. A cabeça da vítima, só foi encontrada no sábado à tarde, na casa do casal, onde também funciona uma casa religiosa. O homem confessou o crime e disse que sua companheira participou apenas da ocultação do corpo, que foi levado em um carro de mão até o local onde foi descartado.
“Ele disse que enterrou a cabeça do Luciano como um troféu e o matou porque este era cabueta (fofoqueiro) e era amigo de um desafeto seu”, informou o delegado. A cabeça da vítima estava enterrada em um barracão anexo à casa do casal.
Ainda segundo o delegado, Luciano foi morto a facadas e depois esquartejado com um facão. “Ao chegarmos na casa encontramos vários gotejamentos de sangue e um corredor molhado, como se tivessem tentado limpar o local. Sobre o sangue, o casal informou que seria de um bode que eles teriam matado para oferecer ao Exu deles”, destacou o delegado, informando que não descarta a possibilidade do caso estar ligado a um ritual religioso. Na casa foram encontradas anotações que detalhavam um ritual para matar pessoas.
Um inquérito foi aberto e o caso continuará sendo investigado para apurar quais as reais motivações e dinâmica do crime. Além disso, a polícia apura a denúncia de que o casal teria envolvimento com o tráfico de drogas na região.
O homem já foi preso por porte ilegal de arma e receptação, já ela ela por ter agredido o próprio pai com uma faca.
Por Leonardo Barreto / FAN F1