Comerciantes não entendem porque a Prefeitura de Aracaju deu início às obras justamente no período natalino. Foto: Divulgação |
As obras que estão sendo realizadas na região tem preocupado os lojistas, que relatam com muita indignação, a falta de vendas durante o mês que promete gerar vendas e lucros para os empresários e vendedores.
O Gerente Administrativo da loja Dhillus, André Cardoso, que bastante apreensivo disse que desde o início de dezembro, o movimento caiu cerca de 80%. “Como vamos pagar nossos fornecedores, IPTU, e outras dívidas sem vendas? Isso é um absurdo”, questionou.
O maior questionamento dos empresários quanto à obra de urbanização da avenida é o impedimento de mobilidade dos clientes em suas lojas. O local está repleto de homens trabalhando, arvores caídas ao chão e interditado para acesso de veículos.
Com a obra, o fluxo de pessoas circulando pela redondeza diminuiu bastante, e de acordo com os comerciantes, a situação ocasionou uma perda de percentual superior a 95% nas vendas.
Fonte: Divulgação