PC prende paulistas responsáveis por furtos em prédios de luxo

A quadrilha era composta por cinco integrantes e furtaram quatro prédios de luxo na capital sergipana, sendo três no bairro Treze de Julho e um na Coroa do Meio (foto: SE Notícias)
A Polícia Civil apresenta nesta segunda-feira, 16, às 9h30, detalhes de uma operação conjunta do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), Departamento de Crimes Contra Patrimônio (Depatri) e do Departamento de Inteligência da Polícia Civil do Estado de Ceará (PCCE), que resultou na desarticulação de uma quadrilha que realizava furtos em prédios de luxo na cidade de Aracaju.

A quadrilha era composta por cinco integrantes residentes do estado de São Paulo que furtaram quatro prédios de luxo na capital sergipana, sendo três no bairro Treze de Julho e um no bairro Coroa do Meio. Os cinco estavam em um carro alugado e foram flagrados pelo Cope na BR-101, na município de Itaporanga D’Ajuda. Todos os detalhes serão esclarecidos pelo delegado Dernival Eloi, diretor do Cope.

Serviço

O quê?: Polícia Civil prende paulistas responsáveis por furtos em prédios de luxo na capital sergipana
Quando?: Segunda-feira, 16, às 9h30
Onde?: Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), localizado no Centro Administrativo Governador Augusto Franco, bairro Capucho, Aracaju.
Informações: Assessoria de Comunicação da SSP, pelo número (79) 3216-5457 / 5458.

Fonte: SSP/SE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem