O crime aconteceu na noite do último sábado, 21 (Foto: SSP/SE) |
Segundo informações do delegado Marcelo Paes, da 5ª Delegacia Metropolitana, por volta das 21h30, os três homens entraram no shopping e agiram como se fossem clientes. O homem de camisa preta teria se escondido num restaurante que já estava fechado, enquanto os demais comparsas estavam na praça de alimentação consumindo normalmente. Após o fim do horário de funcionamento do shopping, os dois criminosos que estavam na praça de alimentação foram convidados a se retirar, mas pediram para ir ao banheiro.
Durante esse tempo, o homem de camisa preta acabou de executar a ação. Ele teria subido pelo teto do restaurante em que estava escondido e ido até uma loja da Samsung, que fica a cerca de três lojas ao lado do restaurante em questão. Ao descer, ele já se encontrava no estoque do estabelecimento e furtou cerca de 104 aparelhos eletrônicos, sendo celulares, tablets e smartwatches.
A Polícia Civil destaca a importância do auxílio da população para a identificação dos suspeitos e reforça que qualquer informação poderá ser informada por meio da ferramenta Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Fonte: SSP/SE