Lista foi divulgada pelo TCU (Foto: arquivo TCU) |
A lista, que contém o cruzamento de dados realizado pelo TCU e o cruzamento realizado pelo Ministério da Cidadania, permite identificar o tipo de auxílio (emergencial ou residual) e o momento do bloqueio (se antes ou depois da decisão do TCU). Os resultados, conforme o TCU, são apenas indícios de renda incompatível com o auxílio.
Em Sergipe, o TCU apontou 42 candidatos distribuídos em Aracaju, Barra dos Coqueiros, Boquim, Campo do Brito, Canindé de São Francisco, Capela, Estância, Gararu, General Maynard, Itabaianinha, Japaratuba, Lagarto, Laranjeiras, Malhador, Maruim, Monte Alegre, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora do Socorro, Pirambu, Porto da Folha, Ribeirópolis, Santo Amaro das Brotas, São Cristóvão, Tomar do Geru e Umbaúba. Clique aqui para conferir a lista completa.
O TCU alertou que há risco de erro de preenchimento pelo candidato e risco de fraudes estruturadas com dados de terceiros; e destacou que só o Ministério da Cidadania pode confirmar se o pagamento é indevido e que só o TSE pode confirmar eventuais crimes eleitorais.
Por Verlane Estácio com informações do TCU
Notícias de Neópolis e Baixo São Francisco
Email: portalneopolitano@gmail.com
Contato: 79 9 8827-5587
Informações com credibilidade é a marca do Portal Neopolitano
PORTAL NEOPOLITANO
Siga nossas redes: