(Foto: Grupo Pé Embaixo Notícias) |
A Polícia Militar informou que foi acionada por passageiros, que solicitaram uma ronda no local com o objetivo de evitar qualquer tipo de baderna, já que torcedores e integrantes da torcida organizada aguardavam pela chegada do Confiança.
Ainda segundo a PM, ao chegarem no local, os policiais encontraram a situação pacífica, porém algum tempo depois, houve gritaria e xingamentos contra os torcedores. A PM informou que conteve a situação e que o ônibus do time foi escoltado por uma guarnição do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam).
O Confiança emitiu nota informando que “repudia a atitude de um grupo de vândalos, que atingiu de forma violenta o atleta Ari Moura e amedrontou outras pessoas que estavam no aeroporto”. O time disse ainda que sua assessoria jurídica está tomando todas as providências para identificar os responsáveis e executar as medidas cabíveis. Ainda segundo a nota, o atleta foi atendido pelo médico do clube e está recebendo todo o suporte necessário.
“O Confiança combate qualquer tipo de violência e ressalta a importância do respeito com os atletas. Todos do clube têm total ciência do momento difícil e precisamos de união e apoio ao time. Juntos vamos superar a fase ruim e conquistar o nosso maior objetivo: permanecer na série B”.
A segurança no Estádio Sabino Ribeiro, conforme o Confiança, será reforçada para dar tranquilidade a todos que trabalham no clube.
Por Verlane Estácio
Notícias de Neópolis e Baixo São Francisco
Email: portalneopolitano@gmail.com
Contato: 79 9 8827-5587
Informações com credibilidade é a marca do Portal Neopolitano
PORTAL NEOPOLITANO
Siga nossas redes:
Tags
Aeroporto de Aracaju
Associação Desportiva Confiança
Brasileirão Série B
Esportes
Futebol
Notícias