O problema foi relatado desde às 11h30 desta quinta-feira, 18 |
A Agência Nacional de Telecomunicações em Sergipe (Anatel) informou que o problema foi relatado a partir das 11h30 desta quinta-feira, 18, porém, os especialistas que estão trabalhando na resolução do ocorrido ainda não conseguiram diagnosticar a causa e, por isso, não há previsão exata para que o serviço da operadora volte ao normal.
De acordo com a Anatel, cerca de 2,5 milhões de terminais de comunicação que utilizam os serviços da Vivo em Sergipe foram afetados. O esperado pela agência é que os usuários sejam ressarcidos pela operadora em relação a este período de interrupção de serviços.
Uma medida que pode ser adotada pelos usuários da Vivo durante este período é a de acessar a internet conectando em redes Wi-Fi e realizar ligações através de aplicativos que disponibilizam esta ferramenta.
Por Isabella Vieira
Notícias de Neópolis e Baixo São Francisco
Email: portalneopolitano@gmail.com
Contato: 79 9 8827-5587
Informações com credibilidade é a marca do Portal Neopolitano
PORTAL NEOPOLITANO
Siga nossas redes:
Tags
Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel)
Brasil e Mundo
Em Sergipe
Normalização dos Serviços
Notícias
Operadora Vivo