![]() |
Foto: Instagram 4 de Julho |
De cara, as equipes tiveram que enfrentar o problema da drenagem do campo. O gramado do Estádio Municipal Ytacoatiara estava encharcado e assim permaneceu por praticamente toda partida. A situação foi alvo de críticas do presidente do Confiança, Hyago França, através de publicações nas redes sociais.
O Confiança entrou em campo com Rafael Santos, Marcelinho na direita, os zagueiros Luan Bueno e Nirley, e Everton na lateral esquerda; Gilberto, Serginho e Bruninho no meio, Willians, Robinho e Lucas Barcellos no ataque.
Apesar do favoritismo, o Dragão apresentou pouco futebol em campo. Já na primeira etapa, os lances de maior perigo eram criados pelos donos da casa.
As principais emoções da partida ficaram para o segundo tempo. O 4 de Julho continuou pressionando o Confiança e obrigou Rafael Santos fazer boas defesas no início da etapa e aos 71 minutos. Quem mais levava perigo pelo Confiança era o meia Bruninho.
A situação piorou para os visitantes quando o volante Gilberto, em menos de cinco minutos, levou dois cartões amarelos e acabou expulso.
Com um a menos do outro lado, o 4 de Julho começou a achar caminhos para o gol. De tanto insistir, a bola acabou entrando. Nos acréscimos, Diguinho cruzou na área e o zagueiro Caio César testou na primeira trave e mandou no fundo das redes: 1 a 0 para os donos da casa.
O Confiança não teve tempo para qualquer reação. O juiz apontou para o meio e encerrou a partida.
Agora o time sergipano volta suas atenções para o Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste e, mais a frente, a Série B do Brasileirão.
Fonte: FanF1
Notícias de Neópolis e Baixo São Francisco
Email: portalneopolitano@gmail.com
Contato: 79 9 8827-5587
Informações com credibilidade é a marca do Portal Neopolitano
PORTAL NEOPOLITANO
Siga nossas redes: