(Foto: arquivo SSP/SE) |
De acordo com o advogado, a decisão foi tomada por unanimidade. O advogado explicou ainda que está aguardando a publicação do voto para obter informações de quando o delegado será colocado em liberdade.
Relembre
O advogado Gefferson de Moura Gomes foi morto no dia 16 de março, durante uma operação do Denarc/SE contra o tráfico interestadual de drogas no município de Santa Luzia, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil de Sergipe, foi montado um bloqueio policial e Gefferson estava armado, esboçou uma reação e foi atingido. A tese é rebatida pela investigação da polícia paraibana que entendeu que houve fraude processual e execução da vítima.
No dia 20 de abril, a Justiça da Paraíba recebeu a denúncia oferecida pelo Ministério Público da Paraíba contra os três policiais de Sergipe. O delegado Osvaldo Resende, o policial civil José Alonso Santos e o policial militar Gilvan Moraes de Oliveira foram presos temporariamente em março, mas obtiveram liberdade em abril. Em agosto, eles tiveram a prisão preventiva decretada e se apresentaram espontaneamente à Corregedoria da Polícia Civil.
Por Luana Maria e Verlane Estácio
Notícias de Neópolis e Baixo São Francisco
Email: portalneopolitano@gmail.com
Contato: 79 9 8827-5587
Informações com credibilidade é a marca do Portal Neopolitano
PORTAL NEOPOLITANO
Siga nossas redes: