(Foto: SSP/SE) |
As vítimas do crime foram dois irmãos, José Antônio dos Santos, também conhecido por “Grilo”, e Egnaldo dos Santos. O assassinato ocorreu no dia 14 de março 2021, por volta das 12h, no Residencial Governador Marcelo Déda, Barra dos Coqueiros.
De acordo com o que foi apurado, os suspeitos invadiram o apartamento das vítimas e, com três armas de fogo de calibres distintos, atiraram nos irmãos. Ainda aplicaram golpes de faca em seus pescoços, na presença da mãe e da namorada de um deles.
Os levantamentos mostraram que os irmãos José Antônio e Egnaldo foram mortos em retaliação a uma tentativa mal sucedida contra a vida de Cristiano Ferreira Santos, na semana em que ocorreu o crime e no mesmo condomínio, possivelmente em uma disputa por pontos de venda de drogas.
O autor Daniel José dos Santos foi preso hoje, na Barra dos Coqueiros. Na oportunidade, confessou a sua participação no duplo homicídio.
Cristiano Ferreira dos Santos se encontra foragido. Qualquer informação sobre a sua localização pode ser repassada através do Disque-Denúncia 181 da Polícia Civil, cujo sigilo é garantido.
Fonte: SSP/SE
Notícias de Neópolis e Baixo São Francisco
Email: portalneopolitano@gmail.com
Contato: 79 9 8827-5587
Informações com credibilidade é a marca do Portal Neopolitano
PORTAL NEOPOLITANO
Siga nossas redes: