(Foto: arquivo/Portal Infonet) |
Em nota, a Azul justificou que o cancelamento foi uma medida necessária para garantir a segurança de suas operações e disse que todos os passageiros foram reacomodados em outro voo da própria empresa.
A Aena Brasil, empresa responsável pelo Aeroporto de Aracaju, confirmou que houve uma falha no balizamento elétrico da pista de pouso e decolagem, que se deu das 2h24 às 3h45, devido as fortes chuvas que atingiram a capital sergipana.
A empresa ressaltou que o problema já foi solucionado e que, apesar da intercorrência, nenhum pouso foi afetado. Apenas um dos três voos previstos para decolar no referido período foi cancelado, os outros dois decolaram com atraso.
Por Luana Maria e Verlane Estácio
Notícias de Neópolis e Baixo São Francisco
Email: portalneopolitano@gmail.com
Contato: 79 9 8827-5587
Informações com credibilidade é a marca do Portal Neopolitano
PORTAL NEOPOLITANO
Siga nossas redes: