Paulinha Abelha morreu aos 43 anos (Foto: Instagram) |
O corpo da cantora está sendo velado desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 24, em Aracaju, no Ginásio Constâncio Vieira. As homenagens contaram com cerimônia religiosa realizada pelo Padre Marcelo e uma apresentação musical de canções religiosas. Fãs, amigos, familiares e artistas também se despediram da cantora.
A partir das 6h desta sexta-feira, 5, o corpo de Paulinha Abelha seguirá para Simão Dias. No município, o velório ocorrerá das 10h às 15h, no Ginásio de Esportes José Maria. Logo depois, ocorrerá o sepultamento que será restrito para os familiares.
Entenda
Paulinha Abelha morreu na noite da última quarta-feira, 23, em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. A cantora presentou agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo. Foi iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos.
A cantora foi internada no dia 11 de fevereiro no Hospital Unimed com um quadro de insuficiência renal. Dias depois, ela entrou em coma e passou a fazer terapia renal substitutiva. Paulinha foi transferida para o Hospital Primavera no dia 17, onde estava sendo tratada desde então. A equipe médica ainda investiga o que teria causado o rápido agravamento da saúde de Paulinha Abelha.
Familiares, amigos e colegas de trabalho fizeram correntes de orações na frente do hospital e também nas redes sociais em prol da saúde da cantora. Paulinha Abelha é sergipana, de Simão Dias, e conhecida em todo o país pelo trabalho junto a banda Calcinha Preta, um dos grandes nomes do forró no Brasil. Gravou grandes sucessos como: “Louca Por Ti”, “Baby Doll”, “Vou Te Dominar”, “Armadilha”, “24 horas de Amor”, “Abra o Meu Coração”, “Ainda Te Amo”, “Tutti-Frutti”, entre outras.
Por Verlane Estácio
Notícias de Neópolis e Baixo São Francisco
Email: portalneopolitano@gmail.com
Contato: 79 9 8827-5587
Informações com credibilidade é a marca do Portal Neopolitano
PORTAL NEOPOLITANO
Siga nossas redes: