Foto: Lucas Vasconcelos/CS Sergipe |
O time colorado enfrentou o Itabaiana no último sábado, 02, no estádio Etelvino Mendonça, e entrou em campo com vantagem por ter vencido o jogo de ida no Batistão. No primeiro tempo, ambos os clubes criaram chances de gol. Já na segunda etapa, o confronto ocorreu com menos ritmo até a expulsão do meia Doda, da equipe rubra, aos 30′. Logo em seguida, a arbitragem marcou toque de mão de Lazarini e o Tricolor da Serra abriu o placar com pênalti cobrado por Elicarlos. O 1 a 0 não foi suficiente para o Tremendão passar de fase.
Já no Batistão, Falcon e Confiança empataram novamente pelo placar de 1 a 1 na semifinal. Desta vez, a equipe da Barra dos Coqueiros começou vencendo o jogo aos 14′ do segundo tempo, com chute de Marcinho que estufou as redes azulinas. Aos 21′, a arbitragem marcou pênalti em cima de Negueba e o Confiança chegou ao empate com a cobrança de Renan Gorne. Com a vantagem do empate, o Falcon garantiu a vaga na final.
Falcon e Sergipe voltam a campo na próxima quarta-feira, 09, pelo jogo de ida da final, que tem mando de campo do Carcará. A decisão do título será disputada no próximo sábado, 09, no Batistão.
Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos
Notícias de Neópolis e Baixo São Francisco
Email: portalneopolitano@gmail.com
Contato: 79 9 8827-5587
Informações com credibilidade é a marca do Portal Neopolitano
PORTAL NEOPOLITANO
Siga nossas redes: