![]() |
Foto: Reprodução - Instagram |
De acordo com as informações divulgadas sobre o caso, a prisão se deu após o aumento no número de roubos ocorridos nos últimos dias na cidade sergipana, fazendo com o que a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Regional de Propriá, intensificasse as investigações a fim de elucidar os crimes.
Durante as investigações os policiais descobriram que a dupla estava se movimentando entre as cidades de Japoatã/SE, onde residiam, e Colégio/AL, onde moram alguns familiares, com a intenção de dificultar sua localização por parte da polícia.
Após algumas buscas, a polícia conseguiu encontrar os homens em Colégio. Eles assumiram a autoria de pelo menos dois roubos registrados no fim do mês de maio. Além disso a dupla confirmou que traficava e que na residência de um dele possuía entorpecentes. No imóvel foram encontradas substâncias análogas à maconha e crack, além de 10 munições de calibre .22 e 2 de calibre .12.
Segundo o delegado Ruidiney Nunes, responsável por comandar as investigações, as diligências continuam para elucidação de outros roubos que aconteceram no último mês em Propriá. Um terceiro suspeito de participação nos crimes encontra-se no estado de Alagoas, já foi identificado pela Polícia Civil.
Da Redação com Informações do Aqui Acontece
Notícias de Neópolis e Baixo São Francisco
Email: portalneopolitano@gmail.com
Contato: 79 9 8827-5587
Informações com credibilidade é a marca do Portal Neopolitano
PORTAL NEOPOLITANO
Siga nossas redes: