Investigada por estelionato é presa após rompimento de tornozeleira

Ela também já havia sido presa por tráfico de drogas em 2017 (Foto: Arquivo Infonet)
Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) cumpriram mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 31 anos, investigada pelo crime de estelionato. A ação policial ocorreu nessa terça-feira, 23.De acordo com as informações policiais, a mulher havia sido presa em flagrante no ano de 2021, recebendo o benefício de aguardar julgamento com uso de tornozeleira eletrônica.

Porém, em julho deste ano, o equipamento foi rompido, o que violou os termos estipulados pela Justiça para que ela se mantivesse em liberdade, sendo assim decretada sua prisão preventiva.

A suspeita já havia sido presa em 2017, pelo crime de tráfico de drogas no município de Tobias Barreto/SE, quando transportava maconha e cocaína juntos com outras mulheres que iriam visitar criminosos que estavam detidos no Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), naquela cidade. Por este crime, foi condenada a uma pena de aproximadamente quatro anos de reclusão.

A partir de agora, a mulher está à disposição da Justiça, e posteriormente será encaminhada a uma unidade do sistema prisional.

Fonte: SSP/SE


Notícias de Neópolis e Baixo São Francisco

Email: portalneopolitano@gmail.com

Contato: 79 9 8827-5587

Informações com credibilidade é a marca do Portal Neopolitano

PORTAL NEOPOLITANO

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem