Entorpecentes e dinheiro foram apreendidos (Foto: SSP/SE) |
A prisão ocorreu na região do antigo matadouro do município de Nossa Senhora da Glória.
A investigação foi coordenada pelo delegado Jorge Eduardo. Após um mês de investigações, as equipes identificaram atividades suspeitas de um casal suspeito do tráfico de entorpecentes, na terça-feira, 4.
Com o apoio da Ciopac, foi possível localizar o veículo usado para a prática criminosa. O acompanhamento possibilitou constatar que os suspeitos estavam fazendo a entrega de maconha, cocaína e crack a usuários de drogas.
Conforme a apuração policial, o casal agia na cidade há quase um ano, vendendo drogas, além de serem suspeitos de arregimentar adolescentes para o crime. Na ação policial, dinheiro também foi apreendido.
Ainda de acordo com a investigação, a mulher era a responsável por manipular as drogas, inclusive escondendo o entorpecente no corpo para dificultar a localização das drogas em eventuais abordagens policiais.
O casal está preso e à disposição da Justiça. As investigações continuarão em andamento para a identificação e prisão dos fornecedores das drogas. Informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.
Fonte: SSP/SE
Notícias de Neópolis e Baixo São Francisco
Email: portalneopolitano@gmail.com
Contato: 79 9 8827-5587
Informações com credibilidade é a marca do Portal Neopolitano
PORTAL NEOPOLITANO
Siga nossas redes: