A previsão, para os dois dias de interdição parcial, é que, no final do dia, o serviço seja concluído e o trânsito liberado em todas as vias (Foto; Ascom SMTT) |
Os bloqueios na ponte acontecem a partir das 9h, após o horário de pico. Será montado um binário no sentido oposto à interdição para garantir a passagem de veículos sobre a ponte. A previsão, para os dois dias de interdição parcial, é que, no final do dia, o serviço seja concluído e o trânsito liberado em todas as vias.
“O bloqueio acontece em uma das vias da ponte na quarta-feira, a partir das 9h, e, no final do dia, o trânsito será totalmente liberado. Na quinta-feira, o bloqueio é do outro lado da via, também a partir das 9h, e a previsão é que, no final do dia, o trânsito esteja liberado”, explica o diretor de trânsito da SMTT, Thiago Alcântara.
Agentes da SMTT estarão no local para auxiliar na organização do trânsito. A superintendência orienta aos condutores que, se possível, evitem passar pela ponte e opte por rotas alternativas, a exemplo das avenidas Delmiro Gouveia, Paulo VI, Etelvino Alves, Augusto Franco e José Carlos Silva.
Fonte: Ascom SMTT
Notícias de Neópolis e Baixo São Francisco
Email: portalneopolitano@gmail.com
Contato: 79 9 8827-5587
Informações com credibilidade é a marca do Portal Neopolitano
PORTAL NEOPOLITANO
Siga nossas redes: